PESQUISA

domingo, 4 de dezembro de 2016

Como deixar uma mulher apaixonada



1° Seja você
O que a maioria dos homens nãocompreende é que, as mulheres se apaixonam por homem que sejam o que é. Ou seja, cada um de nós temos nossa própria essencia e não deve ser mudada. 
 Caso deseje ou sinta interesse de aprofundar mais sobre o assunto, solicite o livro; MANUAL DO HOMEM - MH


2° maximize e Diminuamaximize os defeitos e maximize as qualidade. Ai sim é um detalhe importante para deixar uma mulher apaixonada.

3° Não seja Grudento
Mulheres odeiam homem grudentos. Toda hora está ligando, todo momento está querendo saber onde está. Homem que querem sair todos os dias e que fica igualmente um chiclete.

4° Confie nelaSe você não passar a ela que você sente totalmente seguro a ela. Pode ter certeza do que eu teclando nessas palavras que... mais cedo o mais tarde  ela vai pedi um tempo, vai parar de ligar e em vez de se apaixonar vai perder a atração por você.  Caso deseje ou sinta interesse de aprofundar mais sobre o assunto, solicite o livro; MANUAL DO HOMEM - MH

5° PresentesMande flores, uma caixa de bombom, batom, esmalte, brinco ou calcinha, uma vez por mês. Ei, eu disse: "uma vez por mês".

6° RespeitoNunca deixe, de forma nenhuma de respeitar, mantenha o equilibro das ambas partes com total respeito, para que ela venha a se apaixonar.



7° Não seja ciumento
Um dos males em um relacionamento é o tal do "Ciumes". Tudo bem, aquele ciume de leve e gostoso, mas... para que ela venha a se apaixonar por você, por mais que seja muito difícil, não demostre ciumes de maneira nenhuma.

Elogie o interior dela
Sabe por que é  importante elogiar o interior?
Por que ela já está acostumada de receber elogios das coxas, das bundas, do cabelo, do rosto, dos seios e etc. Mas, quando alguém elogia o interior de uma mulher, ela ver esse alguém diferente. E começa sentir uma forte atração que transformará em paixão se continuar na mesma direção. 
 Caso deseje ou sinta interesse de aprofundar mais sobre o assunto, solicite o livro; MANUAL DO HOMEM - MH


9° Não desabafe com ela
Ela lhe enxergar como um homem, um homem onde a ajudará nos momentos dificeis, uma homem equilibrado, que saberá a amar e conduzir o relacionamento. Se você desabafar, vai ocorrer perda de atração, ela poderá aos poucos sem ela perceber, como você osse igualmente um irmão dela. Voce quer isso?

10°  Não faça de  coitadoVocê sabia que 97% das mulheres que relacionam-se com os homens, os ver, já o enxergam como: "Futuro esposo". Aora pare, e pense... Ela acharia que um cara que não enfrenta os problemas de relação ou da vida, detalhes simples, será o que para os filhos dela?

Bom, esssas são pequenas informações de como deixar uma mulher apaixonada. Caso deseje ou sinta interesse de aprofundar mais sobre o assunto, solicite o livro; MANUAL DO HOMEM - MH

Nenhum comentário:

NOTICIAS